Pois é... Daria para ficar um ano mexendo nesse bichano, com certeza, tamanha é a quantidade de detalhes que dá pra fazer! Mas realmente eu não tenho paciência para tanto, estou a dois meses com ele e já estou fechando o pastel, acho que mais um mês e deve estar pronto. Mesmo assim vale e muito o investimento!!!
Legal o detalhe do leme.Agora não vai muito tempo tá pronto o bicho!....hehe
ResponderExcluirAbraço!
Ederson
Pois é... Daria para ficar um ano mexendo nesse bichano, com certeza, tamanha é a quantidade de detalhes que dá pra fazer!
ResponderExcluirMas realmente eu não tenho paciência para tanto, estou a dois meses com ele e já estou fechando o pastel, acho que mais um mês e deve estar pronto.
Mesmo assim vale e muito o investimento!!!