terça-feira, 6 de agosto de 2013

06/08/13 - Pastel Fechado!!!


Mangueira de combustível:




Fechando o pastel!!!


Leme de direção com tubo de metal e suporte em photo-etched:

  


Rodinha traseira:



Cockpit:




Motor:



Tá faltando espaço na bancada!!! ;)


2 comentários:

  1. Legal o detalhe do leme.Agora não vai muito tempo tá pronto o bicho!....hehe



    Abraço!


    Ederson

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Daria para ficar um ano mexendo nesse bichano, com certeza, tamanha é a quantidade de detalhes que dá pra fazer!
    Mas realmente eu não tenho paciência para tanto, estou a dois meses com ele e já estou fechando o pastel, acho que mais um mês e deve estar pronto.
    Mesmo assim vale e muito o investimento!!!

    ResponderExcluir