sábado, 3 de agosto de 2013

03/08/13 - This is SPARTA!!! ;)


Trabalheira de doido!!! Mas vale a pena!!!







2 comentários:

  1. Massa o trabalho em scratch.Mas você deveria ter feito a corrente link-by-link.kkkkkkkk. ...maldade....heheh

    ResponderExcluir
  2. AH, tá, hahahaha!
    O duro é que essa parte da correia depois fica meio escondida, quase nem se vê...

    ResponderExcluir