Primeiro teste de encaixe:
Preparando as peças:
O painel parece ser bem caprichado:
Colocando umas alças com pedaços de lixa, nos pedais do leme:
Mais uns testes de encaixe:
Abaixo, já colados e pintados. Tentei fazer luzes e sombras, mas não deu muito certo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário