sexta-feira, 5 de julho de 2013

05/07/13 - Começando o Cockpit


Primeiro teste de encaixe:


 Preparando as peças:


O painel parece ser bem caprichado:


Colocando umas alças com pedaços de lixa, nos pedais do leme:


Mais uns testes de encaixe:


Abaixo, já colados e pintados. Tentei fazer luzes e sombras, mas não deu muito certo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário