Começando a montagem pelo motor:
Tem umas marcas em relevo muito estranhas no topo, que vai dar uma trabalheira danada pra lixar sem estragar os parafusos em alto relevo:
Dando uma melhorada nesse suspiro:
Chegou o mini compressor! Não é muito potente mas quebra o galho, fazendo pouco barulho!
A mini estufa está salvando a pátria nesses dias chuvosos:
Começando a pintura:
Este é o motor do kit Revell 1/32, antigão, DB 601 do Bf 109 F-2:
E isto é uma tentativa de refazer o motor DB 601na escala 1/32:
E este é o DB 605 do kit que estou montando, o Bf 109 G-2:
Pensando em colocar o motor num fusca, será que dá?
Dando uma melhorada na entrada de ar do supercharger:
Nenhum comentário:
Postar um comentário