segunda-feira, 1 de julho de 2013

23/06/13 - Motor

Começando a montagem pelo motor:


Tem umas marcas em relevo muito estranhas no topo, que vai dar uma trabalheira danada pra lixar sem estragar os parafusos em alto relevo:





Dando uma melhorada nesse suspiro:







Chegou o mini compressor! Não é muito potente mas quebra o galho, fazendo pouco barulho!




A mini estufa está salvando a pátria nesses dias chuvosos:


Começando a pintura:





Este é o motor do kit Revell 1/32, antigão, DB 601 do Bf 109 F-2:


E isto é uma tentativa de refazer o motor DB 601na escala 1/32:


E este é o DB 605 do kit que estou montando, o Bf 109 G-2: 




Pensando em colocar o motor num fusca, será que dá?






Dando uma melhorada na entrada de ar do supercharger:




Nenhum comentário:

Postar um comentário