segunda-feira, 1 de julho de 2013

01/07/13 - Motor


Continuando com o motor:


Dando uma melhorada nos escapes:




Mais tubos: 








Já com a parede corta-chamas:



Mais tubos na parte inferior: 




Começando as mangueiras: 





Agora na foto que vi, soltou a cola no tubo que sobe do reservatório de água:


Nenhum comentário:

Postar um comentário