Pode não ter ficado muito bom, mas deu uma trabalheira desgraçada esse troço!!!
Arquivo do blog
-
▼
2013
(20)
-
▼
julho
(17)
- 31/07/13 - Capas das metralhadoras e Chipping com ...
- 30/07/13 - Metralhadoras MG17
- 21/07/13 - Painel finalizado
- 20/07/13 - Painel
- 18/07/13 - Fusca com Pintura e Decalques
- 16/07/13 - Fusca Maluco!!!
- 14/07/13 - Mais Fusca!
- 14/07/13 - Fusca
- 13/07/13 - Fusca BF 109
- 07/07/13 - Juntando cockpit e motor
- 05/07/13 - Começando o Cockpit
- 04/07/13 - Motor praticamente finalizado
- 03/07/13 - Detalhando o motor
- 01/07/13 - Motor
- 24/06/13 - Motor
- 23/06/13 - Motor
- 19/06/13 - Chegou o BF109!
-
▼
julho
(17)
Ficou muito bonito o painel, Nilton.Trabalho de paciência.Qualquer dia desses apareço aí pra ver ele.Abraço!!!
ResponderExcluirEderson
Obrigado amigo. Tenho que reconhecer que não ficou bem como eu imaginava, pela escala acho que poderia ter ficado melhor. Mas tudo bem, tudo é aprendizado, o próximo vai ficar melhor, hehehe.
ResponderExcluirEstou levando ele na reunião dessa quinta!