domingo, 21 de julho de 2013

21/07/13 - Painel finalizado


Pode não ter ficado muito bom, mas deu uma trabalheira desgraçada esse troço!!!


2 comentários:

  1. Ficou muito bonito o painel, Nilton.Trabalho de paciência.Qualquer dia desses apareço aí pra ver ele.Abraço!!!



    Ederson

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo. Tenho que reconhecer que não ficou bem como eu imaginava, pela escala acho que poderia ter ficado melhor. Mas tudo bem, tudo é aprendizado, o próximo vai ficar melhor, hehehe.
    Estou levando ele na reunião dessa quinta!

    ResponderExcluir