quinta-feira, 4 de julho de 2013

04/07/13 - Motor praticamente finalizado


Por enquanto vai ficar assim:


As duas mangueiras hidráulicas que ficaram soltas na frente do motor, pretendo ligar no acionador hidráulico da entrada de ar do radiador de óleo, que fica junto a tampa de baixo do motor, ainda a montar.


2 comentários: