Ficou massa o detalhe das gavetas das munições.Bonito, mesmo.Ótimo trabalho!Abraço!!!
Obrigado Éderson... ;)
Ficou massa o detalhe das gavetas das munições.Bonito, mesmo.Ótimo trabalho!Abraço!!!
ResponderExcluirObrigado Éderson... ;)
ResponderExcluir