Eita, cores complicadas essas... Por enquanto ficou desse jeito!!!
Arquivo do blog
-
▼
2013
(20)
-
▼
julho
(17)
- 31/07/13 - Capas das metralhadoras e Chipping com ...
- 30/07/13 - Metralhadoras MG17
- 21/07/13 - Painel finalizado
- 20/07/13 - Painel
- 18/07/13 - Fusca com Pintura e Decalques
- 16/07/13 - Fusca Maluco!!!
- 14/07/13 - Mais Fusca!
- 14/07/13 - Fusca
- 13/07/13 - Fusca BF 109
- 07/07/13 - Juntando cockpit e motor
- 05/07/13 - Começando o Cockpit
- 04/07/13 - Motor praticamente finalizado
- 03/07/13 - Detalhando o motor
- 01/07/13 - Motor
- 24/06/13 - Motor
- 23/06/13 - Motor
- 19/06/13 - Chegou o BF109!
-
▼
julho
(17)
Tá ficando massa.Ei!Ele tem as calotas?Daria pra fazer a pintura em espiral nas calotas da frente.
ResponderExcluirE o bf?Trabalhando no painel?
Abraço!
Ederson
Rapaz, tem calotas sim, mas não são aquelas grandonas, são umas menores que vão no meio. Mas vou deixar como tá, pelo menos por enquanto, já deu trabalho que chega! ;)
ResponderExcluirTanto trabalho que por hora não pude mais mexer no BF, mas logo estou acabando o fusca, refiz a pintura e logo boto os decalques aí, voltamos ao BF!!! ;)
Abs,
Nilton