terça-feira, 16 de julho de 2013

16/07/13 - Fusca Maluco!!!


Eita, cores complicadas essas... Por enquanto ficou desse jeito!!!





2 comentários:

  1. Tá ficando massa.Ei!Ele tem as calotas?Daria pra fazer a pintura em espiral nas calotas da frente.
    E o bf?Trabalhando no painel?



    Abraço!



    Ederson

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, tem calotas sim, mas não são aquelas grandonas, são umas menores que vão no meio. Mas vou deixar como tá, pelo menos por enquanto, já deu trabalho que chega! ;)
    Tanto trabalho que por hora não pude mais mexer no BF, mas logo estou acabando o fusca, refiz a pintura e logo boto os decalques aí, voltamos ao BF!!! ;)

    Abs,
    Nilton

    ResponderExcluir